FRASE DA SEMANA

"O orgulho pode nos levar a nos transformarmos em substitutos para Deus". James Houston

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quem Sou Eu?

Foi Sua voz que fez nascer toda luz!
Foi Sua mão que pôs estrelas no céu!
Seu nome é Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte,
Príncipe da Paz, Pai de toda Eternidade!

Foi Seu olhar que a tantos trouxe perdão!
Foram Seus pés que andaram por cima do mar!
Ele abriu mão de Sua glória,
Desceu do céu pra mudar,
Toda História para sempre!

Quem sou eu pra não ver?
Quem sou eu pra não crer?
Quem sou eu pra detê-lo em meus limites?
Quem sou eu pra mudar?
Quem sou eu pra fugir?
Quem sou eu, diante d'Ele quem sou eu?

Todo sofre Ele tomou sobre Si
E a nossa Paz, com Sua morte comprou!
Foram feridas e dores que nos trouxeram a vida
Plena vida, Vida sem fim!

O Seu querer sempre há de ser o melhor!
Meu coração sempre há de ser Seu lugar!
Sua Palavra ilumina e dirige todos os meus passos,
O Seu nome é Deus!
Poderoso Deus!

Letra e Música de: João Alexandre

Nenhum comentário: