FRASE DA SEMANA

"O orgulho pode nos levar a nos transformarmos em substitutos para Deus". James Houston

segunda-feira, 31 de março de 2014

Estação dos Prazeres Transformados

DIRIGE-ME PELO CAMINHO DOS TEUS MANDAMENTOS, POIS NELE ENCONTRO SATISFAÇÃO. INCLINA O MEU CORAÇÃO PARA OS TEUS ESTATUTOS, E NÃO PARA A GANÂNCIA. DESVIA OS MEUS OLHOS DAS COISAS INÚTEIS; FAZE-ME VIVER NOS CAMINHOS QUE TRAÇASTE. (Sl. 119.35-37)
Seus prazeres estão convertidos? A resposta dessa pergunta é fundamental para o discipulado. Pois é a partir da conversão dos meus prazeres que eu terei a motivação certa para andar n'O Evangelho. Minhas orações serão aceitas e atendidas, porque nós não somos atendidos por pedir para nossa vaidade. Deus nos amou primeiro e muito mais, antes de nos pedir para o amarmos acima de tudo e todos. "Abba, converte os meus prazeres. Em nome de Jesus!!! Amém.
Valdemar Santana
Mais Um Peregrino

Nenhum comentário: